Skip Ribbon Commands
Skip to main content
 
Tennant Worldwide

Please select your region and language to view product offerings:

Please make a selection.
Início»Estudos de caso»

História de sucesso da S30 da American Phoenix

Entre em Contato

Alterar o idioma

AMERICAN PHOENIX, EAU CLAIRE, WI CLIENTE

A American Phoenix Inc. opera uma das maiores instalações de mistura de borracha personalizada em um só local na América. A empresa é um dos principais fornecedores de compostos de borracha para importantes manufaturas em diversos setores, pesando e vendendo com precisão, compostos químicos embalados para atender a especificações exatas de clientes.

DESAFIO

Em cada um dos seis níveis diferentes no prédio de 60 mil e 300 metros quadrados, são utilizados produtos químicos secos, extremamente leves, principalmente carbono - uma fuligem. Havia 6 milímetros carbono em todo lugar pelo chão e era impossível caminhar ao longo do prédio sem ficar coberto carbono abaixo dos joelhos.

SOLUÇÃO

A varredeira Tennant S30 de tamanho médio de operador a bordo com sistema SweepMax® Plus de 3 estágios foi testada nas instalações da American Phoenix e apresentou excelente desempenho de varrição e controle de pó seco. Construída para varrição confiável de resistência industrial, a varredeira Tennant S30 de operador a bordo recolheu com eficiência e conteve a poeira de carbono daquele local.

RESULTADOS

"Este andar superior é normalmente o pior lugar da fábrica. Ninguém quer subir aqui. Com a varredeira S30 da Tennant aqui em cima, nossos pisos estão brilhando novamente e eu poderia até me sentar no chão. Eu jamais me sentaria aqui antes", disse o Gerente de segurança corporativa, Scott Rudd. "A S30 provou que realmente detém a poeira, que poderia rapidamente descer para os pisos dos andares abaixo. Ter equipamento com boa sucção – que puxa o material transportado pelo ar – é extremamente importante. A S30 superou as minhas expectativas de controle de pó."

MELHORANDO A SAÚDE E A QUALIDADE

No passado, quando a OSHA (Occupational Safety and Health Administration) visitou a fábrica da American Phoenix, a poeira podia ser um problema. Poeira afeta a saúde e a higiene e alguns pós podem ser explosivos. Menos pó no ar significa uma saúde melhor para funcionário e mais qualidade do produto.

"O controle de pó seco é extremamente importante para a qualidade de nosso produto final”, disse Rudd. "Produtos químicos brancos com um pouco de carbono misturados não são mais um produto branco."

 

S30 Varredeira de Tamanho Médio e Operação a Bordo